POSTS NOVOS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Escolhas




E aí pessoal tudo bem com vocês? Eu tô tranquilo, só trabalhando bastante e cuidando da nossa bebezinha rsss... Simbora ao que interessa...

        Em todos tempo estamos fazendo escolhas, temos que decidir que roupas vamos vestir, que carro iremos comprar, que faculdade vamos cursar, se namoramos, se esperamos, se vamos ou ficamos, se falo ou se me calo. As escolhas passaram a fazer parte do nosso dia-a-dia, da nossa vida, e não é diferente na nossa vida Cristã. Estas escolhas nos confrontam com a vontade de Deus.

“O presente não é um passado em potencial, ele é o momento da escolha e da ação. [Simone de Beauvoir]”

Hoje somos fruto de nossas escolhas, sejam elas boas ou ruins. Pensar um pouco mais, e não agir de forma impulsiva vai garantir com que façamos escolhas melhores. Quantos jovens que conheço que me procuram para conversar, que hoje sofrem por escolhas precipitadas tomadas no calor da emoção? Pensar, meditar um pouco nas questões que envolvem tomada de decisões faz com que não soframos no futuro por escolhas que foram feitas fora do tempo e sem a reflexão necessária.

“Escolham a vida, para que vocês e seus descendentes vivam muitos anos.” Deuteronômio 30.19

A escolha certa, estar em Deus, andar com Deus. Vimos tantos homens através da Bíblia que escolheram estar em Deus, e alcançaram realmente a VIDA..

Escolha se afastar de tudo aquilo que atrasa sua vida, que impede que você avance, evolua, amadureça, seja o que for: “namorado(a), amigos, internet a preguiça enfim”, quantas coisas nos travam não é mesmo? Por isso escolha crescer, escolha ser melhor, escolha ser mais cheio de Deus, escolha ser mais intimo de Deus, escolha sempre a vida, e cuidado com as decisões que envolvem outros aspectos da sua vida. Ore a Deus, busque orientação nEle, através das escrituras e eu acredito que você será orientado para uma decisão melhor a se tomar.

Que Deus abençoe você!
Fabrício Tarles.

Um comentário: